Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Aricia confessa que lamenta ter se envolvido com Arthur Aguiar: ‘Me Prejudicou’.

Foto: Reprodução/Instagram

Aricia, 29 anos de idade, confessou estar arrependida por ter se envolvido com o ator Arthur Aguiar, que tem 34 anos. Quando ele se separou da Maíra Cardi, a ex-panicat foi apontada como uma das suas amantes. Na época em questão, essa influenciadora revelou publicamente através das mídias sociais que havia descoberto várias traições do então marido dela. Segundo a modelo mencionada anteriormente aqui nesta matéria jornalística , o caso amoroso com Arthur durou cerca de vinte dias e no momento desse romance ele já não estava mais junto da Maíra.

“Era pandemia, só queria ficar, pegar a pessoa, dar para a pessoa. Eu não dava a oportunidade de ‘senta aqui no sofá e me conta o que está acontecendo’. Eu nem pensava que fazia parte desse rolo”, disse ela no podcast Não é Nada Pessoal. “Pensava assim: ‘Não vou tocar nisso senão vou parecer uma biscoiteira’. Era o que eu pensava. Realmente, a gente tinha contato, se via quando estourou tudo”.

Aricia começou a se sentir incomodada quando percebeu que havia sido rotulada como uma das amantes de Arthur. Comentou ela: “Em um determinado dia, eu cheguei em São Paulo e ele me chamou para ir a uma reunião com a assessoria dele de gestão de crise. Quando ele falou ‘pode vir aqui?’, achei que ele queria me pegar. Eu fui, cheguei e era essa reunião, aí eu brochei. Participei, o pessoal dele queria que eu falasse tal coisa, eu fiquei quieta”.

Durante aquele período, a modelo escolheu não fazer declarações sobre o assunto.

Ao refletir sobre tudo o que aconteceu, a ex-panicat enfatizou seu arrependimento por ter se envolvido em um caso com Arthur e explicou seu raciocínio. “Me prejudicou muito”, declarou a artista que, além de ser rotulada como amante, perdeu diversos contratos publicitários manchando sua imagem.

Compartilhe

Programação Cultural para maio no Paraná
Prazo para pedir isenção da taxa do Enem 2025 termina nesta sexta-feira
Curitiba discute medidas para coibir prática de "rabeira" em canaletas de ônibus