23 de junho, 2024

A atriz Elizangela, conhecida por suas atuações em séries como “Senhora do Destino” e “A Força do Querer”, faleceu

Foto: Divulgação/Globo

Segundo comunicado oficial da prefeitura da cidade, a atriz Elizangela do Amaral Vergueiro faleceu nesta sexta-feira (4) em Guapimirim, cidade localizada no estado do Rio de Janeiro. Segundo informações divulgadas pela Prefeitura de Guapimirim, ela foi levada às pressas ao Hospital Municipal José Rabello de Mello após sofrer uma parada cardíaca e foi imediatamente atendida pelas equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), conforme noticiou o G1.

Embora esforços tenham sido feitos tanto durante o transporte para o hospital quanto durante o atendimento na unidade de saúde, infelizmente, as tentativas de reanimação não tiveram sucesso.

A prefeitura de Guapimirim lamentou profundamente o falecimento da atriz Elizangela e ressaltou que não foi a primeira vez em que ela buscou atendimento no sistema de saúde local.

Em ocasião anterior, a atriz deu entrada na unidade de saúde devido a graves problemas respiratórios, e após algumas semanas de internação recebeu alta.

Administração Municipal:

“A Prefeitura Municipal de Guapimirim, lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que o sistema de saúde do município atendeu Elizangela. Na primeira, Elizangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”

Compartilhe

Rio de Janeiro é cenário para Jade Picon!
Jade Picon: a rainha do verão no inverno carioca!
Deniziane para a Internet!
Deniziane manda ver no silicone
Emily Webba "semt eto mais sexy" sdo Brasil, conta como faz para encontrar onde dormir.
Emily Webb não tem onde dormir...
Chrystian morre aos 67 anos!
Morre Chrystian, cantor da dupla com Ralf, aos 67 anos
Nicole Becker, musa do Atlético Mineiro, solta o verbo!
Musa do Atlético Mineiro revoltada com expulsão!
Paula Fernandez faz aquele ensaio!
Paula Fernandes faz ensaio de tirar o chapéu!