19 de junho, 2024

A filha de Ana Maria Braga dá à luz em casa e compartilha as primeiras fotos do bebê

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (15), Mariana Maffeis, a primogênita de Ana Maria Braga, recorreu às suas mídias sociais para exibir as primeiras imagens de sua filha. Uma pequena nasceu durante a madrugada em uma contratação domiciliar assistida.

A primogênita da apresentadora já é mãe de Joana, de 12 anos, e Maria, de 9 – ambas do relacionamento anterior com Paschoal Feola. Além disso, ela também tem Varuna, que tem apenas dois anos. Assim como o novo bebê, este menino nasceu do relacionamento atual com o professor de ioga colombiano Badarik González.

Disse Mariana:

“Nascer no mundo; quanta coragem. Um parto não é nada perto da decisão de estar aqui. Que fortuna a nossa você ter nos escolhido e empreendido a missão de chegar até nós, de estar conosco. Seja muito bem vinda filha minha; já amparada pela energia dos seus que são muitos”

“Chegou no conforto de sua casa, numa madrugada escura, calma e serena; cheia de estrelas brilhantes a te saudar e zelar. Chegou a neném, mágica, como todas nós mães insistimos em sentir em verdades tornadas indeléveis pelos instantes desdobrados no tempo infinito e cravejados na malha espiritual que é fundamento de tudo o que é real. Nascer é estar em corpo e espírito; coragem pura. Nasceu você!”, destacou.

“Que estas imagens sensíveis, feitas pela meu companheiro de vidas BadArik, pai de dedicação ímpar, nos ajude a estarmos sempre em união com o sacro mistério; que as famílias possam sempre celebrar o divino que nos é presenteado no viver com a autonomia e soberania de nos sabermos responsáveis por nossas escolhas, a cada mínimo instante”

“Não há tempo para delegar nada a ninguém. Há tempo de assumirmos para sempre e de uma vez o que é e sempre será unicamente nosso: nossa humanidade, nossos corpos e espíritos, cada um em seu divino papel e respectivo protagonismo. Sejamos todos abençoados e iluminados. Que cada consciência humana seja presente de si. Que a cada passo possamos meditar em nossas funções transcendentais de labor, união e expansão evolutiva. Bem vinda neném linda!!!”

 

Compartilhe

Nicole Becker, musa do Atlético Mineiro, solta o verbo!
Musa do Atlético Mineiro revoltada com expulsão!
Paula Fernandez faz aquele ensaio!
Paula Fernandes faz ensaio de tirar o chapéu!
Luisa Sonza é destaque nas redes sociais!
Luisa Sonza e seu 'Sagrado Profano' no Top 1 do Spotify Brasil
Ana Castela não deixou barato!
Ana Castela rebate crítica após publicar meme sobre consumo de bebida
a alegria está nas pequenas coisas
A Magia das Pequenas Coisas: Encontrando Alegria no Cotidiano
Leo Pereira e Karoline Lima: um amor verdadeiro!
Karoline Lima e Léo Pereira mais apaixonados que nunca!