23 de junho, 2024

A filha de Mingau solicita respeito em relação aos pedidos por fotos do pai que está hospitalizado.

Foto: Reprodução/Instagram

Mingau, o músico famoso pelo grupo Ultraje a Rigor, tem estado em internação desde setembro depois de ter sofrido um tiro na cabeça. A filha dele, Isabella Aglio decidiu utilizar as redes sociais como plataforma para expressar sua frustração com relação à falta de notícias sobre seu pai e da cobranças que estão recebendo dela por informações.

A afirmação da influenciadora foi de que o baixista encontra-se estável, porém ainda enfrentará um longo processo de recuperação. “Gente, é como falei lá atrás… não esperem super novidades a todo tempo. Graças a Deus ele está bem, estável e se recuperando, mas há um longo caminho pela frente e estamos trabalhando nisso. Agradeço a preocupação de todos! Quando tiver uma novidade significativa, vocês saberão”.

Ela explicou que, devido à delicada condição em que Mingau se encontra no hospital, não irá atender aos pedidos por imagens dele.

“E sobre vê-lo: não vou divulgar imagens do meu pai em estado de vulnerabilidade, onde não há consentimento. Sem chance. Paciência e fé. Se ele não estivesse bem, eu não estaria aqui postando, indo a evento, etc… fiquem tranquilos quanto a isso. Ele está muito bem amparado, graças a Deus”.

Então, a filha de Mingau pôs fim aos comentários desrespeitosos.

Desabafou:

“Queria entender o que se passa na cabeça de tantas pessoas e ter que ficar calada. (…) Ele está bem, está estável, clinicamente bem, só que ele tomou um tiro na cabeça. Vocês têm noção o que é um tiro na cabeça? Deveria ser de senso comum que não se divulga uma foto de uma pessoa que tomou um tiro na cabeça. Mesmo se ele consentisse, se tivesse consciência suficiente para consentir, eu não ia postar. Pra quê? Só pra matar curiosidade de fofoqueiro, de maria fifi? Vá à merd*, fod*-se! Pistolei”

Ela postou o desabafo após a explosão, mas algumas horas mais tarde decidiu apagá-lo.

“Desculpa vocês que não têm nada a ver com isso, que só me mandam mensagens de carinho, de força, e têm que ver isso, mas eu precisava desabafar”

Apesar de preferir manter a privacidade sobre certos assuntos, Isabella admitiu que tem se sentido sobrecarregada com sua situação atual.

“E entendam, gente: por mais que eu apareça aqui com coisas mais leves para não me expor MAIS do que já estou exposta, por trás sou uma pessoa traumatizada, preocupada, cansada, sobrecarregada e com muitas crises. Paciência comigo também, Tô passando pela fase mais difícil da minha vida e tentando me manter forte”

Finalizou.

Compartilhe

Rio de Janeiro é cenário para Jade Picon!
Jade Picon: a rainha do verão no inverno carioca!
Deniziane para a Internet!
Deniziane manda ver no silicone
Emily Webba "semt eto mais sexy" sdo Brasil, conta como faz para encontrar onde dormir.
Emily Webb não tem onde dormir...
Chrystian morre aos 67 anos!
Morre Chrystian, cantor da dupla com Ralf, aos 67 anos
Nicole Becker, musa do Atlético Mineiro, solta o verbo!
Musa do Atlético Mineiro revoltada com expulsão!
Paula Fernandez faz aquele ensaio!
Paula Fernandes faz ensaio de tirar o chapéu!