17 de junho, 2024

A mãe de Marília Mendonça responde à piada do comediante sobre a morte da cantora

Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (8), Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, fez uso das mídias sociais para se pronunciar diante da reação negativa gerada pela piada controversa da comediante Giovana Fagundes. Esta mencionou o nome da falecida cantora sertaneja ao embarcar em um avião.

No vídeo em questão, a influenciadora zombou da aeronave que iria pegar ao mencionar o nome da Rainha do Sofrimento, falecida no dia 5 de novembro de 2021 após um acidente aéreo. Em resposta, a matriarca criticou severamente e condenou o conteúdo compartilhado pela influenciadora.

A Mãe:

“Parem de dar palco pra gente ridícula, humorista que não faz sucesso, humorista ruim, que precisa usa a dor de outra pessoa, de uma mãe, de uma família pra fazer piadinha, ela é ridícula, nunca ouvi falar dessa mulher, não vai ser a primeira nem vai ser a última, porque a minha filha morta faz mais sucesso do que ela entendeu?”

“Ela tá tentando chamar atenção e vocês tão dando palco pra isso, gente, por favor, quanta gente que tá querendo like, quantas pessoas que não fazem sucesso nenhum na vida, que ta tentando like, usando nome de outras pessoas, para com isso”.

“Mais uma coisinha: uma hora a conta chega, se ela não tem coração, se ela não ta aí, se ela não ta nem aí com a dor de ninguém, uma hora pode ser o filho dela ou a mãe dela e vamos ver se ela vai gostar que alguém faça piada, não que eu deseje isso pra ela, porque ela tá plantando, não é só ela não, tem um monte de humorista b**** que tá fazendo piada com o nome da minha filha”

Compartilhe

Leo Pereira e Karoline Lima: um amor verdadeiro!
Karoline Lima e Léo Pereira mais apaixonados que nunca!
Maraisa vai ser mães?
Maraisa quer ser mãe e está empenhada!
Farofa da Gkay vei ser diferente...
Gkay e a farofa? Teremos novidades!
Larissa Manoela, sem preocupações, vai para a praia!
A vida ensolarada de Larissa Manoela no outono
Cantor Nahim faleceu na manhã de quinta-feira em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Nahim morre na Grande São Paulo!
Samara Felippo está indignada e solta o verbo!
Samara Felippo indignada nas redes sociais sobre racismo com filha!