23 de junho, 2024

Ao ser questionada sobre uma suposta filha de Leonardo, Poliana Rocha reagiu com uma patada.

Foto: Reprodução/Instagram

Uma internauta questionou Poliana Rocha sobre sua opinião a respeito de Dyane Akácio, suposta filha do marido dela, Leonardo e residente em Portugal. Em resposta, Poliana se expressou abruptamente com uma pessoa questionadora.

Sem citar Dyane especificamente, a influenciadora deixou claro que se trata de um assunto de família e orientou sua seguidora a ficar atenta “somente aquilo que lhe diz respeito”.

“Vigie somente aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não te compete, use o bom senso e respeite”.

Publicamente, Dyane Akacio, 27 anos, afirmou que poderia ser filha de Leonardo. Segundo fontes, ela foi adotada quando criança, mas recentemente afirmou ter recebido uma carta de sua mãe biológica na qual esta afirmava que o cantor sertanejo é seu pai biológico e também solicitou exames de DNA para confirmação.

Depois que a história viralizou nas redes sociais, Akacio afirmou que não tem interesse na fortuna de Leonardo e que sua única intenção é saber a verdade. Ele também mencionou que se Leonardo não quiser conhecê-lo pessoalmente, ele respeitará. Porém, a modelo revelou que foi bloqueada pela cantora no Instagram.

Leonardo tem seis filhos com mulheres diferentes: Pedro Leonardo, Jéssica Costa, Monyque Isabella, Matheus Vargas, João Guilherme e Zé Felipe – este último filho único do casamento com Poliana Rocha.

 

Compartilhe

Rio de Janeiro é cenário para Jade Picon!
Jade Picon: a rainha do verão no inverno carioca!
Deniziane para a Internet!
Deniziane manda ver no silicone
Emily Webba "semt eto mais sexy" sdo Brasil, conta como faz para encontrar onde dormir.
Emily Webb não tem onde dormir...
Chrystian morre aos 67 anos!
Morre Chrystian, cantor da dupla com Ralf, aos 67 anos
Nicole Becker, musa do Atlético Mineiro, solta o verbo!
Musa do Atlético Mineiro revoltada com expulsão!
Paula Fernandez faz aquele ensaio!
Paula Fernandes faz ensaio de tirar o chapéu!