REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

HORA PREMIADA

O presente é um concurso cultural/recreativo, realizado pela Rádio Caiobá FM Ltda. denominada neste regulamento como Rádio Caiobá FM , com sede na Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, 590 – Bairro Cristo Rei , Curitiba Paraná. 

1- DO CONCURSO CULTURAL
1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, pagamento de preço e/ou compra de produtos ou serviços pelos participantes, sendo, portanto, de caráter exclusivamente cultural/recreativo, conforme o disposto no artigo 30, do Decreto nº. 70.951/72.


2. DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR
2.1. Poderão participar do concurso, toda e qualquer pessoa física residente e domiciliada em Curitiba e região.
2.2. Não poderão participar deste Concurso os funcionários e parentes desta empresa e parceiros envolvidos na elaboração e desenvolvimento do Concurso.

3. DA PARTICIPAÇÃO DO CONCURSO
3.1. Para participar do concurso “HORA PREMIADA CAIOBÁ FM”, os participantes deverão seguir os seguintes procedimentos:
3.2. Acessar o Site www.caioba.fm  Ler o Regulamento, Preencher uma ficha cadastral com dados pessoais.
3.3. O participante, uma vez tendo lido e aceitado o regulamento, e preenchido a ficha cadastral, deverá anotar 5 músicas aleatórias durante a hora premiada que tem duração de 60 minutos. (Em 5 edições diárias de segunda a sexta) durante oito semanas nas 24h de programação da rádio.


4. DO JULGAMENTO DO CONCURSO
4.1.As respostas serão julgadas por uma comissão julgadora da Rádio Caiobá FM cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis.
4.2. A Comissão Julgadora fará a pré-seleção das respostas que se enquadre na proposta do Concurso, utilizando-se dos critérios: criatividade, originalidade ou adequação ao tema proposto.
4.3. A decisão da Comissão Julgadora é soberana, inquestionável e irrecorrível.

5. DA PREMIAÇÃO
5.1. O ganhador receberá o seguinte prêmio: Um cartão de credito no valor de R$ 5.000,00.
5.2. O prêmio não poderá ser em hipótese alguma, convertido em dinheiro, transferido para terceiros ou trocado por outras mercadorias, de acordo com o §3º do art. 1º da Lei 5.768 regulamentada pelos Decretos nºs 70.951/72 e 538/92.

6. DIVULGAÇÃO DO PRÊMIO
6.1. A divulgação do nome do primeiro ganhador acontecerá no dia 20/05/22, segundo ganhador dia 06/06/22, Terceiro ganhador dia 20/06/22 e quarto ganhador dia 05/07/22 ao vivo na rádio Caiobá FM durante a programação da rádio.
6.2. O vencedor será comunicado também, pela organização do concurso, mediante a notificação por telefone com base nos dados fornecidos, a fim de receber as instruções quanto ao local, data e horário de recebimento dos prêmios.
6.3. O ganhador deverá comparecer no dia, local e hora previamente agendados, munidos de documento de identidade. Caso o vencedor não compareça, perderá o direito ao prêmio.

7. DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas pela organizadora do presente Concurso Cultural, não cabendo nenhum tipo de recurso.
7.2. Os participantes do presente concurso cultural autorizam a Rádio Caiobá FM, por um prazo de 5 (cinco) anos, podendo ser renovado por igual período, contado a partir do término do presente concurso:(a) utilização do nome, voz e imagem, para fins de divulgação deste concurso e de seus resultados, em qualquer tipo de mídia e para fins de divulgação no futuro, sem qualquer ônus à Rádio Caiobá FM.
7.3. O mero preenchimento e envio do cadastro implica no conhecimento e total aceitação, pelo participante, dos termos e condições previstas neste Regulamento.

Rádio Caiobá FM Ltda.
Curitiba
06/06/2022