19 de junho, 2024

Descubra por que Gustavo Mioto não compareceu ao show de Ana Castela nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução/Instagram

Ana Castela fez a sua estreia nos Estados Unidos na noite de quinta-feira, 26. Os fãs sentiram a ausência do cantor Gustavo Mioto na plateia e agora o motivo da sua falta foi revelado.

Segundo o colunista Leo Dias, Mioto não compareceu ao espetáculo de Castela devido a uma obrigação em outro local nos Estados Unidos. Em razão de questões profissionais que demandaram sua presença no referido lugar, ele infelizmente não pôde marcar presença nesse momento significativo na trajetória da parceira afetuosa.

O cantor Gustavo Mioto revelou em suas redes sociais o motivo de sua viagem a Nashville e seu destino. Seguindo para uma reunião de trabalho, ele viajou sozinho com objetivo de dar um novo passo na carreira profissional.

Acabei de chegar aqui em Nashville. Nem estou acreditando no que está rolando. Cheguei aqui para a minha primeira reunião internacional. Estou aqui por dois dias, para o primeiro passo para realizar o maior sonho da minha vida. Estou muito feliz, vai ser muito legal”.

Essa cidade tem um negócio comigo, eu chego aqui e me sinto demasiado bem, é incrível, gosto muito daqui. Vou falando qualquer novidade que eu puder falar. Hoje a Ana toca. Está todo mundo com ela e eu vim sozinho para cá. Viagem sozinho é diferente também, é legal”.

 

Compartilhe

Nicole Becker, musa do Atlético Mineiro, solta o verbo!
Musa do Atlético Mineiro revoltada com expulsão!
Paula Fernandez faz aquele ensaio!
Paula Fernandes faz ensaio de tirar o chapéu!
Luisa Sonza é destaque nas redes sociais!
Luisa Sonza e seu 'Sagrado Profano' no Top 1 do Spotify Brasil
Ana Castela não deixou barato!
Ana Castela rebate crítica após publicar meme sobre consumo de bebida
a alegria está nas pequenas coisas
A Magia das Pequenas Coisas: Encontrando Alegria no Cotidiano
Leo Pereira e Karoline Lima: um amor verdadeiro!
Karoline Lima e Léo Pereira mais apaixonados que nunca!