22 de julho, 2024

“Eu tenho noção”, diz João Guilherme Silva ao falar sobre os privilégios de ser filho de Faustão

João Guilherme Silva, filho de Faustão, falou sobre sua trajetória na televisão e reconheceu que teve privilégios por ser herdeiro de um dos maiores comunicadores da TV.

“De fato entrei no programa que meu pai apresentava por ser filho dele. Era uma atração de família, feita com uma família, para as famílias. Fui chamado de última hora mesmo e foi por conta dele”, ele revelou em uma entrevista ao portal Gshow que foi convocado para ser um dos co-apresentadores do Faustão na Band, mas o programa chegou ao fim ainda este ano. Isso aconteceu em 2022 quando ele era jovem.

O Programa do João, apresentado pelo filho de Faustão na Band, destacou as dificuldades enfrentadas ao lidar com a profissão em meio às críticas e à pressão constante para manter o legado do seu pai. O programa marca o retorno dele às telinhas.

“Óbvio que a responsabilidade é grande, fruto de uma oportunidade que recebi bem cedo na televisão. Sou muito grato e tenho noção do privilégio em relação a isso. Dessa forma, é só desfrutar mesmo e trabalhar para que dê certo”, falou João Guilherme Silva.

Compartilhe

Virginia Fonseca falou tudo!
Virginia Fonseca e Zé Felipe "Sabadaram" e contaram muita coisa
Tati Dias e Lauana Prado
Tati Dias e Lauana Prado: uma declaração de amor que parou a WEB
Homem ameaçava Taylor Swift
Maluco pela Taylor Swift é preso na Alemanha!
Mc Daniel faz homenagem ao seu pet
Mc Daniel, em luto por seu pet, precisa rebater críticas!
Por que o pequeno empresário não deveria temer a concorrência de grandes empresas?
"Tô Grávida! O Que A Gente Faz Agora?", novo livro da Viih Tube
Viih Tube e a capa polêmica do seu livro