Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Ex-BBB Eliezer é diagnosticado com síndrome rara no coração

O ex-BBB Eliezer, de 32 anos, usou o Instagram na tarde deste domingo (13) para comunicar aos seus seguidores que foi diagnosticado com uma síndrome rara no coração.

Nos stories, o influencer relatou que descobriu o problema cardíaco após sentir fortes dores no peito e dificuldade para respirar. “Oii, gente, então cerca de 10 dias atrás comecei a sentir uma dor na região do peito, esses últimos dias a dor piorou muito e comecei a ter dificuldade para respirar”.

“Fui pro hospital e lá descobri que é uma questão no coração. É raro e estou cuidando para não se tornar grave. Já estou medicado, e sendo cuidados pelos melhores médicos. Por esses dias tenho que ficar mais quietinho, por isso que estou sumido por aqui. Não se preocupem, estou em casa, fora de perigo e qualquer coisa grave como infarto, AVC já foi descartado. A dor e a falta de ar já estão bem melhores. Já já eu volto”, finalizou Eli.

 

Compartilhe

Multas do trânsito de Curitiba são maioria por excesso de velocidade
Orquestra Sinfônica do Paraná celebra os Beatles em concerto especial no Guairão
Feira Pets, Flores e Plantas acontece entre 15 e 18 de maio no Parque Barigui