16 de junho, 2024

Fabiana Justus mantém espírito de família vivo!

Foto: Instagram

Luta e Amor à Distância!
Em um comovente gesto de amor familiar, Fabiana Justus, em meio a sua batalha contra a leucemia, compartilha um momento emocionante de café da manhã virtual com seu esposo Bruno Levi D’Ancona e os filhos Chiara, Sienna e Lucca. Mesmo à distância, o amor une essa família em tempos difíceis!

Unidos Pelo Coração!
Por meio de uma videochamada, Fabiana reúne sua preciosa família para a primeira refeição do dia, mostrando que o afeto e a conexão transcende qualquer distância física. Uma demonstração comovente de força e união!

Declaração de Amor!
Em sua postagem no Instagram, Fabiana expressa todo seu amor pela família, escrevendo: “Café da manhã com meus amores”, acompanhado por corações apaixonados. Um gesto que aquece os corações de seus seguidores e inspira a todos!

Superando Obstáculos!
Mesmo diante dos desafios de sua batalha contra a leucemia, Fabiana mantém-se forte e determinada. Após retornar ao hospital para dar continuidade ao tratamento, ela celebra momentos de alegria, como o sucesso de seu transplante de medula óssea.

Festa da Vida!
Na última quinta-feira (11), Fabiana foi presenteada com uma festa no hospital, celebrando não apenas seu aniversário, mas também a vitória sobre mais uma etapa desse desafio. Uma inspiração de resiliência e esperança para todos que acompanham sua jornada!

Uma Nova Data, Uma Nova Vida!
A partir de agora, Fabiana escolheu celebrar seu aniversário no dia 9 de abril, marcando o início de uma nova fase, repleta de superação e renascimento. Sua história é um lembrete poderoso do valor da família e do amor nos momentos mais difíceis!

Compartilhe

Farofa da Gkay vei ser diferente...
Gkay e a farofa? Teremos novidades!
Larissa Manoela, sem preocupações, vai para a praia!
A vida ensolarada de Larissa Manoela no outono
Cantor Nahim faleceu na manhã de quinta-feira em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Nahim morre na Grande São Paulo!
Samara Felippo está indignada e solta o verbo!
Samara Felippo indignada nas redes sociais sobre racismo com filha!
Marina Sena chamou a atenção nas redes sociais ao postar uma coreografia ao som de "Modinha para Gabriela", música de Dorival Caymmi imortalizada por Gal Costa.
Marina Sena e mais uma grande homenagem para Gal Costa
Encontro no Vaticano terá Fábio Porchat
Papa recebe Fabio Porchat e Cacau Protásio no Vaticano?