15 de julho, 2024

Gusttavo Lima cai, Ivette resolve o problema… Veja mais previsões para 2024

Foto: Reprodução

Gustavo Lima não terá um ano tranquilo em 2024 . Liderou as paradas e alcançou o primeiro lugar no Brasil e seus dias estão contados. Claudia Leite é outra artista cuja carreira tem sido morna este ano.

Nos próximos meses, o carioca vai desacelerar e quase entrar de férias.

O primeiro lugar vai para Ivete Sangalo. O cartomante de tarô Igor Henrique (também conhecido como Igor Polaroid) afirma que em 2024 muitas coisas virão à tona e até antigos problemas profissionais serão resolvidos. Existem mais de 50.000 assinantes na rede X.

Claudia Leitte

“Um ano mais sossegado para ela. Não vejo grandes coisas, grandes feitos, mas, ao mesmo tempo, uma coisa que eu não vejo é alguém pegando no pé dela, alguma polêmica envolvendo o nome dela. Vejo ser um ano que vão deixar ela mais quieta, em paz. Essa pegação no pé que tanto tem em volta no nome dela, eu vejo que no próximo ano dá uma cessada. Ela fica mais tranquila, na dela. A energia é mais de férias mesmo, um hiato talvez.”

Ivete Sangalo

“A carreira da Ivete em 2024 vai passar por uma transformação interessante. Algo que não tava fluindo bem, algo parado, um pouco estagnado, tendo uma melhora bem significativa. A gente vai ver muito o rosto dela na TV neste ano. A chave traz solução para um problema existente.”

Gusttavo Lima

“Não será um grande ano para ele não. Algumas parcerias e algumas tentativas de emplacar algo não vejo dando muito certo. Vejo continuando mais na mesmice. Não vejo fluindo como esperado positivamente não.”

Compartilhe

Mel Maia barrada no baile
Mel Maia não consegue entrar pela roupa
Traição de Yuri Lima
Após chifre, Yuri Lima perde campanha de Dia dos Pais
Mãe de Kim Kardashian vai casar
Adivinha quem vai casar? Sim, a mãe de Kim Kardashian!
Quanto Rodrigo Faro paga mesmo?
Rodrigo Faro paga R$ 4 mil na escola das filhas?
Leia mais sobre a Anitta
Em Ibiza, Anitta se queima com água-viva
IZA e Yuri assumiram publicamente o relacionamento no ano passado.
Yuri Lima e IZA: cantora "rasga" fotos virtuais