Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Incêndio atinge o Projac, da Rede Globo

Um incêndio atingiu os Estúdios Globo, o antigo Projac, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, no início da tarde desta sexta-feira (18). A informação foi confirmada pela reportagem pela comunicação da emissora. “Estamos apurando as dimensões e impactos e damos notícias assim que pudermos”, diz o comunicado.

Também procurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro informou que bombeiros do Quartel de Jacarepaguá foram acionados às 12h20. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado e não há vítimas.

Incêndio na ficção

Um grande incêndio acontece no 14ª capítulo da novela “Todas as Flores”, disponível no Globoplay.
Na trama, Patsy (Suzy Rêgo) é humilhada pelo marido Raulzito, que apresenta Mauritânia (Thalita Carauta) como sua nova mulher. Descontrolada e bêbada, ela surge com uma garrafa de uísque na mão e, em um momento de raiva, joga a bebida em direção a uma caixa elétrica na parede, iniciando um curto-circuito e incêndio.

O fogo se alastra rapidamente pela estrutura montada para a festa do centenário da Rhodes – empresa que concentra parte da trama.

 

Compartilhe

Pitty, Gustavo Mioto e Festival de Curitiba estrelam fim de março do Teatro Positivo e TUX
Risorama 2025: Diogo Portugal e os maiores nomes da comédia nacional
Por que complicar se simplificar vende mais?