16 de junho, 2024

Luísa Sonza mostra, emocionada, a tragédia em seu estado!

Foto: Reprodução –

  • Na madrugada desta quarta-feira, Luísa Sonza fez uma postagem emocionante nas redes sociais, mostrando imagens da tragédia que assola o Rio Grande do Sul. A cantora, que é gaúcha, revelou estar há três dias sem dormir, dedicando seu tempo e esforços para ajudar as vítimas da enchente que já causou mais de 90 mortes e deixou mais de 100 pessoas desaparecidas.
  • Comovida com a situação de calamidade no estado, Luísa Sonza iniciou uma campanha de arrecadação de fundos, tendo conseguido reunir até o momento a impressionante quantia de R$ 1 milhão para auxiliar as famílias afetadas. Além disso, a artista está organizando um festival beneficente em São Paulo, com o objetivo de angariar ainda mais recursos para as vítimas.
  • Em suas redes sociais, Luísa fez um apelo comovente, pedindo para que as pessoas continuem ajudando o Rio Grande do Sul e não se esqueçam do estado após o fim das chuvas. Segundo a cantora, a situação é de extrema urgência e as vidas das pessoas estão em risco, sendo necessário um esforço conjunto para salvar o máximo de vidas possível.
  • Diante do cenário de desolação e sofrimento, Luísa Sonza mostra-se como um exemplo de solidariedade e empatia, demonstrando que a união e a generosidade são fundamentais em momentos de crise. Sua atitude inspiradora nos lembra da importância de estender a mão ao próximo e de nunca deixar de lado aqueles que mais precisam de ajuda.

Compartilhe

Farofa da Gkay vei ser diferente...
Gkay e a farofa? Teremos novidades!
Larissa Manoela, sem preocupações, vai para a praia!
A vida ensolarada de Larissa Manoela no outono
Cantor Nahim faleceu na manhã de quinta-feira em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Nahim morre na Grande São Paulo!
Samara Felippo está indignada e solta o verbo!
Samara Felippo indignada nas redes sociais sobre racismo com filha!
Marina Sena chamou a atenção nas redes sociais ao postar uma coreografia ao som de "Modinha para Gabriela", música de Dorival Caymmi imortalizada por Gal Costa.
Marina Sena e mais uma grande homenagem para Gal Costa
Encontro no Vaticano terá Fábio Porchat
Papa recebe Fabio Porchat e Cacau Protásio no Vaticano?