17 de junho, 2024

Mesmo após a morte, Marília Mendonça continua batendo recordes

Foto: Reprodução/Instagram

A partida precoce de Marília Mendonça, ocorrida há exatos 2 anos, foi profundamente emocionante. Apesar de não estar mais presente, a rainha das baladas de coração partido continua sendo adorada por seus fãs. Não é à toa que a artista continua quebrando recordes musicais e pode até ser feito um filme para eternizar sua história.

Marília foi a segunda artista mais ouvida do país em 2021. No ano seguinte, liderou o Spotify nacional por 28 semanas, sendo 17 delas consecutivas. Hoje suas músicas continuam encantando o público e permanecem na playlist Top 50 Brasil que traz as 50 músicas mais tocadas do país.

Um exemplo é a música “Leão”, que se tornou a primeira canção em português na história a alcançar 1,9 milhão de reproduções em apenas um dia. Lançado originalmente em dezembro de 2020 como uma colaboração com o rapper Xamã, Marília lançou posteriormente o projeto “Decretos Reais”.

Vale ressaltar que em maio de 2023, Marília se tornou a primeira brasileira a atingir 10 bilhões de streams no Spotify segundo Chart Data. Atualmente, ela detém mais de 12,5 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming como a rainha da música triste.

O filme intitulado “Marília Mendonça: A História”, produzido pela Prime Vídeo, eternizará a trajetória da cantora segunda revelada por Dona Ruth, mãe de Marília e divulgada em setembro deste ano.

Compartilhe

Leo Pereira e Karoline Lima: um amor verdadeiro!
Karoline Lima e Léo Pereira mais apaixonados que nunca!
Maraisa vai ser mães?
Maraisa quer ser mãe e está empenhada!
Farofa da Gkay vei ser diferente...
Gkay e a farofa? Teremos novidades!
Larissa Manoela, sem preocupações, vai para a praia!
A vida ensolarada de Larissa Manoela no outono
Cantor Nahim faleceu na manhã de quinta-feira em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Nahim morre na Grande São Paulo!
Samara Felippo está indignada e solta o verbo!
Samara Felippo indignada nas redes sociais sobre racismo com filha!