15 de julho, 2024

Morre, aos 54 anos, Matthew Perry – também conhecido como Chandler de ‘Friends’

Foto: Reprodução/Instagram

Aos 54 anos, Matthew Perry, renomado por interpretar Chandler Bing em “Friends”, faleceu.

A morte foi confirmada pela polícia de Los Angeles ao New York Times. Perry foi encontrado morto em sua própria casa. Segundo o TMZ, suspeita-se que o ator tenha se afogado.

De acordo com as fontes, o ator se exercitou pela manhã e solicitou a ajuda de seu assistente ao chegar em casa. Aproximadamente duas horas depois, por volta das 16 horas, o funcionário designado para os serviços do ator informou às autoridades que Perry sofreu uma parada cardíaca.

Segundo o TMZ, ele foi encontrado sem vida na banheira de hidromassagem da residência e nenhum tipo de substância ilícita foi encontrado no local. O Times informou que as autoridades estão conduzindo uma investigação sobre a situação, mas ainda não divulgaram informações sobre o motivo da morte.

Às 19 horas (horário local), a mãe de Perry comparou ao lugar, entretanto não fez nenhuma declaração. Um representante da polícia de Los Angeles confirmou para os presentes sobre o ocorrido do falecimento de um homem, porém sem oficializar sua identidade.

“Estamos arrasados com o falecimento do nosso querido amigo Matthew Perry. Ele era um ator incrivelmente talentoso e uma parte indelével da família Warner Bros.”, disse o estúdio de “Friends”, em nota. “O impacto do seu humor foi sentido em todo o mundo, e seu legado viverá no coração de muitas pessoas. Este é um dia de partir o coração e enviamos nosso amor à sua família, aos seus entes queridos e a todos os seus fãs devotos.”

Compartilhe

Mel Maia barrada no baile
Mel Maia não consegue entrar pela roupa
Traição de Yuri Lima
Após chifre, Yuri Lima perde campanha de Dia dos Pais
Mãe de Kim Kardashian vai casar
Adivinha quem vai casar? Sim, a mãe de Kim Kardashian!
Quanto Rodrigo Faro paga mesmo?
Rodrigo Faro paga R$ 4 mil na escola das filhas?
Leia mais sobre a Anitta
Em Ibiza, Anitta se queima com água-viva
IZA e Yuri assumiram publicamente o relacionamento no ano passado.
Yuri Lima e IZA: cantora "rasga" fotos virtuais