12 de julho, 2024

Musa do Atlético Mineiro revoltada com expulsão!

Foto: Reprodução

  • A derrota do Atlético Mineiro para o Palmeiras na arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, gerou reações acaloradas da torcedora e musa do clube, Nicole Becker. Em suas declarações, ela criticou veementemente a expulsão do atacante Hulk pelo árbitro Rodrigo José Pereira de Lima, considerando-a uma “perseguição” e “antiética”, pois o árbitro poderia ter optado por advertências antes da expulsão.
  • Além disso, Nicole também se manifestou sobre uma entrevista do meio-campista Gustavo Scarpa, ex-jogador do Palmeiras, no qual ele comparou a infraestrutura das duas equipes, afirmando que o Palmeiras possui recursos muito superiores.
  • Para a torcedora, essa declaração foi “injusta”, uma vez que o atleta deveria focar em valorizar o Atlético-MG, time que lhe paga o salário, em vez de enaltecer o rival.

    Torcedora revoltadíssima com jogo

  • Em suma, a reação da torcedora Nicole Becker demonstra o seu profundo envolvimento e identificação com o Atlético-MG, revelando sua indignação diante das circunstâncias que cercaram a derrota do clube. Suas críticas refletem a paixão e o compromisso da fanática com a equipe, evidenciando sua perspectiva sobre os acontecimentos da partida.

 

Compartilhe

Mãe de Kim Kardashian vai casar
Adivinha quem vai casar? Sim, a mãe de Kim Kardashian!
Quanto Rodrigo Faro paga mesmo?
Rodrigo Faro paga R$ 4 mil na escola das filhas?
Leia mais sobre a Anitta
Em Ibiza, Anitta se queima com água-viva
IZA e Yuri assumiram publicamente o relacionamento no ano passado.
Yuri Lima e IZA: cantora "rasga" fotos virtuais
Duda Reis vai ser mamãe
Gravidez de Duda Reis para Internet!
Larissa Tomásia acabou com namoro!
Larissa Tomásia acaba com namoro!