16 de junho, 2024

Paolla Oliveira enfrenta haters e revela luta pessoal contra críticas: ‘Reagi e me fortaleci!’

Foto: Reprodução

  • Paolla Contra os Haters: A renomada atriz Paolla Oliveira revelou ter enfrentado críticas cruéis em 2023, especificamente sobre sua aparência durante ensaios para a Grande Rio, escola de samba em que é Rainha de Bateria.
  • Resposta com Maturidade: Mesmo diante das adversidades, Paolla não se calou. Em recente entrevista ao podcast “Podpah”, ela revelou: “Eram haters falando: ‘Você é horrorosa’. Deram ‘pedrada’ e eu respondi. Isso é fruto de maturidade, de ter apanhado bastante e ter refletido.”
  • Desafios com a Autoimagem: Paolla compartilhou experiências de insegurança, como a vez em que foi substituída por uma modelo de pernas em um comercial de absorvente porque, segundo a atriz, suas pernas “não eram boas o suficiente”.
  • Jornada de Autoaceitação: Após anos de terapia e reflexão, a atriz se sentiu pronta para confrontar as críticas. “Estou falando muito dessa coisa de corpo e encontrei um eco gigante de outras mulheres”, disse ela.
  • Carnaval e Empoderamento: Apaixonada pela energia festiva do Carnaval, Paolla, que fará 42 anos em abril, defende a liberdade feminina. Ela promoveu uma série no Instagram incentivando as mulheres a se sentirem livres e confiantes durante o ano todo.

Compartilhe

Farofa da Gkay vei ser diferente...
Gkay e a farofa? Teremos novidades!
Larissa Manoela, sem preocupações, vai para a praia!
A vida ensolarada de Larissa Manoela no outono
Cantor Nahim faleceu na manhã de quinta-feira em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Nahim morre na Grande São Paulo!
Samara Felippo está indignada e solta o verbo!
Samara Felippo indignada nas redes sociais sobre racismo com filha!
Marina Sena chamou a atenção nas redes sociais ao postar uma coreografia ao som de "Modinha para Gabriela", música de Dorival Caymmi imortalizada por Gal Costa.
Marina Sena e mais uma grande homenagem para Gal Costa
Encontro no Vaticano terá Fábio Porchat
Papa recebe Fabio Porchat e Cacau Protásio no Vaticano?