14 de junho, 2024

Sandra de Sá se declara para esposa Simone Malafaia! 

Foto: Reprodução

Declaração apaixonada: Em um gesto de amor e orgulho LGBTQIA+, Sandra de Sá compartilhou uma mensagem emocionante para sua esposa, a produtora Simone Malafaia, em seu perfil no Instagram.

Cumplicidade e felicidade: A cantora mostrou um momento especial das duas, em um clique raro onde estão prestes a trocar um beijo, expressando sua felicidade ao lado da amada.

Amor em todas as formas: Em suas palavras, Sandra ressalta a importância de celebrar o amor em todas as suas formas, destacando que “qualquer amor é fantástico”.

Reação dos fãs: A publicação recebeu uma chuva de carinho e apoio dos seguidores, que se emocionaram com a demonstração de amor do casal. Comentários repletos de elogios e votos de felicidade inundaram a postagem.

Surpresa e encantamento: Acostumados a acompanhar o trabalho e a rotina da cantora, os fãs foram surpreendidos por essa declaração de amor, demonstrando que o amor sempre é motivo de celebração e inspiração.

Viva o amor: Sandra de Sá e Simone Malafaia são um exemplo de amor e cumplicidade, inspirando outros casais a celebrarem o amor em todas as suas formas e cores.

Compartilhe

Farofa da Gkay vei ser diferente...
Gkay e a farofa? Teremos novidades!
Larissa Manoela, sem preocupações, vai para a praia!
A vida ensolarada de Larissa Manoela no outono
Cantor Nahim faleceu na manhã de quinta-feira em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Nahim morre na Grande São Paulo!
Samara Felippo está indignada e solta o verbo!
Samara Felippo indignada nas redes sociais sobre racismo com filha!
Marina Sena chamou a atenção nas redes sociais ao postar uma coreografia ao som de "Modinha para Gabriela", música de Dorival Caymmi imortalizada por Gal Costa.
Marina Sena e mais uma grande homenagem para Gal Costa
Encontro no Vaticano terá Fábio Porchat
Papa recebe Fabio Porchat e Cacau Protásio no Vaticano?