16 de junho, 2024

Susana Vieira: rolou beijo de verdade em novelas?

Foto: Divulgação

  • Susana Vieira é realmente uma figura icônica da televisão brasileira, não é mesmo? Aos 81 anos, ela continua brilhando e encantando a todos com suas histórias e talento. Pedro Bial a descreveu como tango, dança e emoção, e não poderíamos concordar mais.
  • Em sua recente entrevista no Conversa com Bial, Susana lançou uma biografia onde compartilha momentos marcantes de sua vida. Ela revelou que o livro teve que ser interrompido devido à pandemia, mas foi retomado com o fim da COVID-19. Imagina só a ansiedade dela para finalmente poder compartilhar suas memórias com o mundo!
  • E que tal as revelações sobre os beijos em cena? Susana contou que beijos técnicos não eram uma opção para ela. Ela foi a primeira mulher a beijar Tarcísio Meira em cena, além de sua própria esposa, Glória Menezes. E as histórias dos bastidores sobre beijos bons e ruins? Quem não ficou curioso para saber mais?
  • E não podemos esquecer das declarações sobre José Wilker, seu melhor companheiro de trabalho. Susana o elogiou e contou que ele a ensinou a encarar as cenas com seriedade, mas também com diversão. E a brincadeira de Bial perguntando se ele era ereto durante as cenas de beijo? Hilário!
  • Enfim, Susana Vieira é uma verdadeira lenda da TV brasileira, e sua entrevista com Pedro Bial certamente nos proporcionou momentos divertidos e emocionantes. Mal podemos esperar para ler sua biografia e conhecer mais sobre essa incrível atriz.

Compartilhe

Farofa da Gkay vei ser diferente...
Gkay e a farofa? Teremos novidades!
Larissa Manoela, sem preocupações, vai para a praia!
A vida ensolarada de Larissa Manoela no outono
Cantor Nahim faleceu na manhã de quinta-feira em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Nahim morre na Grande São Paulo!
Samara Felippo está indignada e solta o verbo!
Samara Felippo indignada nas redes sociais sobre racismo com filha!
Marina Sena chamou a atenção nas redes sociais ao postar uma coreografia ao som de "Modinha para Gabriela", música de Dorival Caymmi imortalizada por Gal Costa.
Marina Sena e mais uma grande homenagem para Gal Costa
Encontro no Vaticano terá Fábio Porchat
Papa recebe Fabio Porchat e Cacau Protásio no Vaticano?