14 de junho, 2024

Virginia Fonseca ganha mais bunda que barriga em gravidez!

Foto: Reprodução/Instagram

  • Todos nós já ouvimos falar que durante a gravidez o corpo da mulher passa por diversas transformações. Algumas esperadas, outras surpreendentes, como o caso de Virginia Fonseca, que recentemente compartilhou uma descoberta inusitada sobre seu próprio corpo.

    Mais que barriga

  • foi o que Virginia revelou ao constatar que, no sétimo mês de sua gestação, seu bumbum tinha crescido impressionantes 20 centímetros. Sim, você leu corretamente. Seu bumbum superou a barriga nessa corrida de crescimento.
  • Na noite de segunda-feira, enquanto conferia as mudanças em seu corpo, a influenciadora se deparou com esse fato curioso. Grávida de seu terceiro filho, José Leonardo, Virginia decidiu medir seus contornos e ficou chocada com a diferença de tamanho entre seu abdômen e seu bumbum
  •  Virginia expressou sua surpresa e bom humor diante do aumento inusitado em uma parte específica de seu corpo. Uma forma divertida e descontraída de encarar as transformações que o período gestacional traz.
  • A empresária, que já entrou na 28ª semana de gravidez, está cada vez mais perto de dar as boas-vindas ao seu primeiro filho homem. E com toda a certeza, terá uma história bem peculiar para contar sobre sua gravidez.

 

Compartilhe

Farofa da Gkay vei ser diferente...
Gkay e a farofa? Teremos novidades!
Larissa Manoela, sem preocupações, vai para a praia!
A vida ensolarada de Larissa Manoela no outono
Cantor Nahim faleceu na manhã de quinta-feira em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Nahim morre na Grande São Paulo!
Samara Felippo está indignada e solta o verbo!
Samara Felippo indignada nas redes sociais sobre racismo com filha!
Marina Sena chamou a atenção nas redes sociais ao postar uma coreografia ao som de "Modinha para Gabriela", música de Dorival Caymmi imortalizada por Gal Costa.
Marina Sena e mais uma grande homenagem para Gal Costa
Encontro no Vaticano terá Fábio Porchat
Papa recebe Fabio Porchat e Cacau Protásio no Vaticano?