20 de fevereiro, 2024

Zezé Di Camargo divulga sua batalha judicial com Zilu Godoi, afirmando que “meus filhos foram testemunhas”.

Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo relembrou as inúmeras batalhas judiciais que travou com a ex-mulher, Zilu Godoi. O cantor sertanejo, que se divorciou da socialite em 2014, foi processado por ela cerca de três vezes e contou que em todas as instâncias recebeu apoio dos três filhos: Wanessa, Camilla e Igor.

Em entrevista à revista Quem, ele explicou: “Fui processado três vezes por minha ex-mulher. Até a aconselhei para que ela não fizesse isso porque ia perder. As coisas foram feitas de forma muito séria e amigável. Depois de um certo tempo, ela inventou uma história… A minha vida inteira financeira foi ela que fez”

Durante sua união com Zilu Godoi, Zezé Di Camargo declarou que mesmo cometendo erros contava sempre com a ajuda de seus herdeiros.

“Meus três filhos foram minhas testemunhas nesse processo do tipo, ‘meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro neste mérito, agora desonesto não”

“O tempo mostrou que a razão era minha. Para isso existe a Justiça. Inclusive o processo era segredo de Justiça, mas o advogado dela, querendo fazer o nome, divulgou para a imprensa. Tomei porrada pra caramba. Mas sabia que uma hora a verdade ia aparecer”

 

Compartilhe

5 dicas para tomar a melhor decisão ao comprar um carro
Dificil acontecer: Ingrid Guimarães aparece de biquini
Andressa Urach na Playboy da África!
Anitta no playback?
Joice Hasselmann perde 22 kg e se mostra na web
Califórnia Jam 74 caminha para os 50 anos de história