21 de junho, 2024

Zezé Di Camargo divulga sua batalha judicial com Zilu Godoi, afirmando que “meus filhos foram testemunhas”.

Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo relembrou as inúmeras batalhas judiciais que travou com a ex-mulher, Zilu Godoi. O cantor sertanejo, que se divorciou da socialite em 2014, foi processado por ela cerca de três vezes e contou que em todas as instâncias recebeu apoio dos três filhos: Wanessa, Camilla e Igor.

Em entrevista à revista Quem, ele explicou: “Fui processado três vezes por minha ex-mulher. Até a aconselhei para que ela não fizesse isso porque ia perder. As coisas foram feitas de forma muito séria e amigável. Depois de um certo tempo, ela inventou uma história… A minha vida inteira financeira foi ela que fez”

Durante sua união com Zilu Godoi, Zezé Di Camargo declarou que mesmo cometendo erros contava sempre com a ajuda de seus herdeiros.

“Meus três filhos foram minhas testemunhas nesse processo do tipo, ‘meu pai foi mulherengo, traiu você e não entro neste mérito, agora desonesto não”

“O tempo mostrou que a razão era minha. Para isso existe a Justiça. Inclusive o processo era segredo de Justiça, mas o advogado dela, querendo fazer o nome, divulgou para a imprensa. Tomei porrada pra caramba. Mas sabia que uma hora a verdade ia aparecer”

 

Compartilhe

Rio de Janeiro é cenário para Jade Picon!
Jade Picon: a rainha do verão no inverno carioca!
Deniziane para a Internet!
Deniziane manda ver no silicone
Emily Webba "semt eto mais sexy" sdo Brasil, conta como faz para encontrar onde dormir.
Emily Webb não tem onde dormir...
Chrystian morre aos 67 anos!
Morre Chrystian, cantor da dupla com Ralf, aos 67 anos
Nicole Becker, musa do Atlético Mineiro, solta o verbo!
Musa do Atlético Mineiro revoltada com expulsão!
Paula Fernandez faz aquele ensaio!
Paula Fernandes faz ensaio de tirar o chapéu!