12 de julho, 2024

Zilu Godoy fala sobre as polêmicas acusações feitas online por seu irmão Zezé Di Camargo

Foto: Reprodução

Zilu Godoi foi às redes sociais na noite da última terça-feira (20) e se manifestou após ser criticado pelo irmão de Zezé Di Camargo, Wellington Camargo. A ex-mulher da cantora entrou em conflito com o ex-cunhado, que a repreendeu online por cancelar uma viagem ao Brasil para passar o resto do ano com os filhos.

“Wellington, me desculpe, mas percebi agora com todas essas mentiras e essas coisas que você está inventando, eu caí na real que você quer holofotes. Você foi deputado, pastor, e hoje você está sumido totalmente de tudo! Você quer sair na mídia. Me desculpe, mas não vou dar essa brecha”, disse ela no Instagram.

Foi então que Zilu Godoi lembrou da ocasião em que o irmão de Zezé Di Camargo visitou a fazenda da família em Goiá. Com ironia, “Estou tão preocupada com as suas mentiras e invenções!”

“Eu momento algum eu ataquei o Zezé ou falei dele. Ele sabe disso. Eu só fiz um desabafo do porquê que não estava indo passar o Natal com os meus filhos. Você criou essa polêmica, e eu sou idiota e caí, como sempre, mas percebi. Pode falar o que você quiser! Se você falar coisas graves, nós vamos para a Justiça”

Compartilhe

Mãe de Kim Kardashian vai casar
Adivinha quem vai casar? Sim, a mãe de Kim Kardashian!
Quanto Rodrigo Faro paga mesmo?
Rodrigo Faro paga R$ 4 mil na escola das filhas?
Leia mais sobre a Anitta
Em Ibiza, Anitta se queima com água-viva
IZA e Yuri assumiram publicamente o relacionamento no ano passado.
Yuri Lima e IZA: cantora "rasga" fotos virtuais
Duda Reis vai ser mamãe
Gravidez de Duda Reis para Internet!
Larissa Tomásia acabou com namoro!
Larissa Tomásia acaba com namoro!