14 de junho, 2024

Jade Picon mostra marca de biquini na volta ao Brasil

Foto: Reprodução Instagram

  • Jade Picon, de 22 anos, está de volta às areias do Rio de Janeiro e não poderia estar mais radiante. Mesmo após um mês afastada das praianas cariocas, a influenciadora digital mostrou em suas redes sociais que segue com a marquinha de biquíni impecável.
  • Mantendo o Bronzeado: Em sua viagem internacional, Jade exibiu seu top e calça de cintura baixa, realçando o bronzeado e sua cinturinha impecável. Em suas próprias palavras, foi um “dia de ficar confortável”, como ela mesma escreveu na legenda da foto.
  • De Volta ao Brasil: Após sua maratona de viagens pelo mundo, Jade retornou para mais um dia de treino de futevôlei nas areias cariocas. Seu vizinho, MC Daniel, brincou sobre a rotina agitada da influenciadora, ressaltando com humor seus dias fora do país e aproveitando para provocar um pouco.
  • Com estilo, personalidade e uma pitada de humor, Jade Picon conquista mais uma vez a internet e seus seguidores, mostrando que embora viaje o mundo, seu coração sempre pertencerá às belas praias do Rio de Janeiro.

Compartilhe

Farofa da Gkay vei ser diferente...
Gkay e a farofa? Teremos novidades!
Larissa Manoela, sem preocupações, vai para a praia!
A vida ensolarada de Larissa Manoela no outono
Cantor Nahim faleceu na manhã de quinta-feira em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.
Nahim morre na Grande São Paulo!
Samara Felippo está indignada e solta o verbo!
Samara Felippo indignada nas redes sociais sobre racismo com filha!
Marina Sena chamou a atenção nas redes sociais ao postar uma coreografia ao som de "Modinha para Gabriela", música de Dorival Caymmi imortalizada por Gal Costa.
Marina Sena e mais uma grande homenagem para Gal Costa
Encontro no Vaticano terá Fábio Porchat
Papa recebe Fabio Porchat e Cacau Protásio no Vaticano?